Monday 30 March 2015

Intercâmbio Nova Zelândia - Cursos de Diplomas

Intercâmbio Nova Zelândia - Cursos de Diplomas 



Oi gente, então como já falamos de cursos de Inglês, como escolher sua cidade, escola, etc, hoje eu vou falar um pouquinho dessa opção de cursos de Diplomas para quem já fala Inglês.

Ok, então você quer vir pra Nova Zelândia e percebeu que a maneira mais garantida é com o visto de estudante para conseguir uma permissão de trabalho já que você se garante no Inglês e acha que terá boas oportunidades aqui, mas você já tem Inglês! Porque você deveria pagar para estudar algo que você já sabe e ter que confirmar presença naquela aula que você aprende tudo de novo:

Nesse caso, você acha que deveria procurar por uma Universidade, mas percebe que o preço para se estudar em uma Faculdade particular aqui é extremamente alto! O motivo para isso é que o governo neozeolandes promove uma forma de Proteção aos estudantes residentes da Nova Zelândia colocando o preço para alunos internacionas muito acima do que seria para um estudante doméstico ( residente ou cidadão da NZ), isso seria uma forma de privilegiar os estudantes domésticos para que tenham mais facilidade em se qualificarem e não tenham que disputar tanto uma vaga de emprego com um extrangeiro, o que se você analisar é uma maneira justa de priorizar os Kiwis para o mercado de trabalho, mas que continua não te ajudando.

Bom mas agora você não quer estudar Inglês e não pode custear os preços extremamente caros de uma universidade, o que estudar:

A solução pode ser um curso de Diploma, que te qualifica para o mercado de trabalho da Nova Zelândia, portanto é bem visto pela Imigração, e em caso de Diplomas de Nível 6 ou acima você ainda pode aplicar por mais um ano de Visto de trabalho aberto ao término dos estudos! Isso mesmo, você terá direitos trabalhistas durante os estudos, de 20 horas semanais, e full time nas férias e ainda após o término dos estudos pode aplicar para um Visto de trabalho aberto para trabalhar o quanto tempo quiser para o empregador que quiser por um ano. 
Essa é uma ótima oportunidade para quem planeja vir por um longo período de tempo ou ainda migrar de vez, já que esses estudos adicionam muitos pontos caso deseje aplicar para uma residência no futuro ou durante esse ano que você tem de visto aberto de trabalho você pode procurar por um empregador que te ofereça Sponsorship, ou seja, aplique o seu visto para que você possa ficar por aqui trabalhando para esse empregador. 

Outro benefício é que esses cursos são oferecidos por escolas terciárias, então tem um preço muito mais acessível do que uma Universidade.
Cada escola oferece uma variedade desses cursos, mas a mais comum seria Administração e Negócios já que a demanda por esses cursos e essa profissão está sempre em alta.

Na nossa escola por exemplo NZIoS , oferecemos 4 diferentes cursos de Diploma, que seriam:


- Management Level 5  (1 ano) = NZD 6000

- Management Level 6  (1 ano) = NZD 8000

- Business Level 6   (2 anos) = NZD 12000

- Advanced Sustainability and Productivity level 7 ( 1 ano) = NZD 8250



O curso de management level 5 seria como uma porta de entrada para os outros dois, já que você estuda por um ano as matérias essencias para esses cursos e pode utilizar as matérias desse nível para o Level 6, ou seja, você estuda por um ano Level 5 e utiliza essas matérias para abater um ano do Level 6, sendo assim necessário somente mais um ano para a graduação em Level 6 ( total de 2 anos ) .

 O diploma de Level 7 também é uma ótima oportunidade já que você estuda somente por um ano e consegue um outro ano de visto de trabalho aberto, além de ser um curso de especialização muito em alta no mercado neozeolandes por ser focado exclusivamente em Produtividade e Sustentabilidade e pode ser aplicado em qualquer área de graduação anterior. Para poder aplicar para esse curso no entanto você precisa ter um diploma que comprove ao menos 4 anos de estudo ou equivalente.

Abaixo você encontra os flyers sobre nossos cursos já traduzidos para o Português para obter maiores informações.



              


























Para ser elegível para se inscrever nesses cursos de Diploma você precisa ter uma nota 5.5/6.0 no IELTS ou alternativamente, fazer uma prova que oferecemos gratuitamente na nossa escola, que pode inclusive ser feita on-line. 

Para maiores informações você também pode me contactar no email talita@mynzios.ac.nz ou Skype talita_nzios 


Agora que você já deciciu aonde e o que vai estudar é só partir! rs
Espero que essas informações sejam úteis para vocês, a idéia desse blog é de trazer o máximo de informações úteis para seu planejamento e também pensei em escrever os posts de acordo com os passos tomados nesse planejamento. 


No próximo post eu vou falar sobre a chegada, o que trazer, como agir no aeroporto, translado etc.

Até lá =)














No comments:

Post a Comment