Monday 11 May 2015

Atividades gratuitas ou econômicas em Auckland



Como se divertir sem gastar muito em Auckland


Bom gente, hora de falar de coisa boa rs, quando você está estudando/morando fora a última coisa que você deveria fazer é ficar deitadão no sofá por horas e horas vendo tv, você deve esperimentar ao máximo o que esse país tem a oferecer e mais importante praticar o Inglês, conhecer gente nova, abrir a cabeça.. 
Porém eu entendo que algumas atividades são pagas/caras, então eu resolvi fazer uma lista de atividades grátis/baratas que vocês podem fazer no seu tempo livre, espero que gostem! 



Silo Park


Esse parque fica localizado no centro, então dá pra ir andando e vale a pena conferir, quando você estiver cansado de tantos prédios, trânsito, do "concrete jungle" e quiser dar uma relaxada..
Com um gramadão massa para se deitar e dar uma relaxada, ler um livro, fazer um pic nic etc..
Também fica numa área portuária então é cercado pelo mar com um visual bem bacana..
Para os mais ativos, existe também uma trilha para se caminhar/correr que contorna a ponte então o visual é super legal..

No verão ainda são exibidos filmes ao ar livre e festivais de música tudo gratis! =) 

Dá uma conferida aqui!


Escale um vulcão

Na cidade de Auckland apenas, existem cerca de 48 vulcões!
Relaxa, a maioria está inativo há muitos e muitos anos rs 

As antigas erupções fazem com que os vulcões se tornem montanhas altíssimas e portanto você tem visuais de 360 graus da cidade e os arredores, algumas opções próximas são

Mount Eden 



Rangitoto 


One Tree Hill


O único custo seria o transporte, mas é baratinho e vale a pena.

Mais detalhes aqui


Inspire-se 




Com as obras de Arte da Auckland Art galley

Surf Surf Surf 


Yes, we have Surf! haha inacreditável eu sei, mas a Nova Zelândia tem muuuuito surf.
Quer atividade melhor aaand gratuita? rs

As praias mais famosas ( e mais crowds) são Piha e Muriwai, mas se quiser descobrir outros picos vai ter que vir pra cá antes hehe


Takapuna e Devonport







Esses dois bairros ficam próximos a cidade e basta pegar um ônibus ( ou ferry/balsa no caso de Devonport) pra chegar, Takapuna Beach é bem popular, e perfeita pra um dia de sol..
Devonport seria mais pra dar uma passeada e relaxar, apesar de também ter praias é mais famosa por seus inúmeros cafés e restaurantes com um visual perfeito..


Waiheke Island



Mesma história, aonde você só precisa gastar com o transporte já que as praias e o visual lá sçao maravilhosos e o dia passa rapidinho quando você está explorando essa ilha linda, uma sugestão seria levar a bicicleta o que vai facilitar explorar a ilha mais vastamente.. 

Snowboard / Ski 


Nessa época do ano a SnowPlanet, que é uma atração com neve artificial desenvolvida para prática do Snowboard e Ski indoors faz promoções aonde por NZD 29 você consegue alugar o board/ski e ainda praticar a noite toda ! 
Você pode comprar esse deal aqui



Promoções/Compras coletivas

Se você assim como eu A-DO-RA uma barganha rs , de uma conferida nos sites de compra coletivas daqui, você pode escolher a cidade aonde está






Bom agora não tem mais desculpas hein, levanta agora do sofá e vai curtir a New Zealand! =) 

Até a próxima! 







No comments:

Post a Comment