Wednesday 18 February 2015

Primeiro Post! =)

Oi pessoal,
Que difícil escrever o primeiro post!!
Queria começar com um post super interessante mas na verdade decidi fazer uma introdução sobre mim e meus propósitos. 
Pois bem, meu nome é Talita, tenho 25 anos de idade, nascida em São Bernardo do Campo mas sempre mudando de uma cidade pra outra no Brasil. Já vivi de Guararema ( uma cidade bem pequenininha no interior de São Paulo) à Avenida Consolação no centro de São Paulo!
Depois disso fora do país morei em Surfers Paradise e Coolangata na Gold Coast (Austrália), e atualmente no North Shore de Auckland ( Nova Zelândia) onde sinto ter me encontrado e sei que é aonde eu quero ficar! 

Depois de muitos anos tentando me encontrar profissionalmente, atualmente trabalho como gerente de Marketing na NZIoS ( http://www.nzios.ac.nz/ )uma escola de Inglês / Diplomas em Auckland na Nova Zelândia aonde auxilio alunos com suas dúvidas quanto à aplicação de visto, acomodação, cursos, etc.. eu amo o que eu faço porque quando cheguei à Austrália em 2010 sem falar nada de Inglês eu não tinha ninguém pra me ajudar e no começo tudo foi muito difícil, por isso me sinto feliz em saber que posso estar facilitando essas primeiras semanas dos meus alunos.
E foi pensando nisso que pensei em começar um blog para que eu possa aqui dar dicas e informações úteis para quem está pensando em vir pra cá, ou até mesmo já esteja aqui mas ainda está meio perdido tentando se adaptar rs.
Intercâmbio pode ser a melhor experiência da sua vida! Mas para isso é muito importante que você saia do Brasil muito bem informado, e sabendo o que quer fazer de seu intercâmbio, seja de somente uma experiência de viajar e conhecer lugares e pessoas diferentes à Migrar definitivamente para um país tudo que você precisa é coragem, determinação, informação e a acessoria certa!
Para os próximos blogs pretende contar um pouco sobre minha experiência pessoal na Austrália e finalmente na Nova Zelândia!

Aguardem os próximos Blogs! =)


No comments:

Post a Comment